“Meu prazer não está em transar, mas em ver outras pessoas transando”
Apresento a vocês hoje uma tara conhecida e bastante comentada, mas em muitos casos não aceitada, o Voyeur.
O que é e quem tem esse fetiche?
Voyeur é palavra de origem francesa que significa em outras palavras aquela pessoa que obtém prazer sexual observando a prática sexual de outros indivíduos.
Parece estranho ou até inaceitável, mas o Voyeurismo é um fetiche muito comum tanto em mulheres como em homens, não significa que o fetichista queira observar pessoas conhecidas transando mas apenas que ele gosta/ sente prazer vendo outras pessoas transando independente de que seja essa outra pessoa.
No Brasil esse fetiche é muito comum em alguns casais onde o homem deseja ver sua mulher se envolvendo sexualmente com outras pessoas.
O que as pessoas pensam sobre ser observadas?
Muitos acham engraçado, outros normal, já tem aqueles que acham que isso é um invasão de privacidade e outros pensam ser algum tipo de distúrbio mental.
Mas podemos dizer que na maioria dos casos se consentido a prática do Voyeur se torna um prazer triplo tanto para os que estão praticando quanto para aquele que está observando.
É importante sempre frisar que praticar o Voyeurismo sem o consentimento de quem você decidiu observar pode ser considerado crime, então se você tem essa tara procure sempre estar atento e realizar sem violar os diretos de ninguém.
Para os casados, namorados enrolados:
Se você tem esse fetiche e deseja realiza-lo com a sua parceiro/parceiro lembre-se tudo que é diferente, toda prática “incomum” precisa ser estudada, analisada e aceita, e a melhor forma de fazer dar certo é ambos pesquisarem e conhecerem melhor o assunto. Nunca faça nada sem a permissão do outro envolvido.
Curiosidades:
- O Voyeur é um prática muito comum no cinema, sendo que primeiro filme a exibir esse fetiche foi produzido e transmitido nos anos 80. (Janela Indiscreta – nome do filme)
- Em São Paulo tem um motel especial para aqueles que tem tara por Voyeur, já que ele conta com algumas paredes de vidro transparente que proporcionam ao fetichista o prazer de olhar ao pessoas que estão no quarto ao lado.
Nossas imagens do post de hoje são de momentos que podem ser considerados como observados por outras pessoas.
Eaí curtiu o post? Tem algo a acrescentar ou deseja ver algum fetiche especial na próxima quarta? Comenta aí que nós vamos dar aquela atenção necessária ao seu pedido, e claro não esqueça de conhecer mais sobre os outros fetiches já postados no site aqui.