Um casamento uma tequila e sexo no banheiro

Eu sempre odiei casamento, é um evento chato com pessoas chatas fingindo estarem felizes pelos noivos burros que estão ali no altar realizando a maior cagada da vida deles, mas esse eu era obrigada a ir afinal era o casamento da minha irmã e eu a amava e não queria decepciona-lá. Aluguei um vestido brega, comprei um presente caro, fiz uma maquiagem bonitinha e fui ser sua madrinha, afinal não bastava ir no casamento ela tinha que me escolher como madrinha.

O casamento era em uma sábado a noite, e como uma bela madrinha quase dormi na cerimônia inteira, pensava apenas na festa para poder comer de graça. Enfim chegou a festa e fiz tudo que podia fazer para demonstrar que estava feliz, tomei um porre, fiquei bêbada como jamais havia ficado na minha vida e foi ai que as coisas começaram a melhorar naquela festa.

Dancei loucamente sozinha até que um bonitão amigo do meu cunhado me perguntou se eu não estava afim de dançar com ele, e nós dançamos e também tomamos algumas tequilas juntos. Até que inesperadamente eu  fiz uma proposta que eu acho que foi baixinha em seu ouvido, o chamei para ir ao banheiro me ajudar a tirar minhas meias porque estava muito quente ele hesitou mas como também estava bêbado aceitou.

Cheguei no banheiro louca querendo me livrar das meias mas não era apenas isso que eu estava querendo a unica certeza que eu tinha era que aquele cara iria realizar minhas vontades, ele entrou logo atrás de mim e perguntou como fazia para tirar minhas meias e eu disse tire bem devagar e se quiser tire minha calcinha junto, e foi exatamente isso que ele fez.

Sem meias e sem calcinha ele me pegou no colo me colocou encima da pia do banheiro e começou a me beijar, senti que ele foi baixando a mão enquanto me beijava e logo colocou um dedo na minha bucetinha que já se encontrava bem molhadinha aquela altura do campeonato, foi um dedo depois mais e depois mais uma tinham três dedos brincando com a minha vagina, cansei dos dedos e pedi para ele me chupar, e confesso adoro homens obedientes pois foi exatamente isso que ele fez começou a chupar a minha buceta. Existe uma coisa que sou obrigada a concordar língua de homem foi feita para estar dentro da buceta de uma mulher porque é maravilhoso ser chupada.

Depois de tanto me chupar e eu já ter orgasmos com aquela linguá dele, ele pediu para que o divertisse chupando seu pau, e como eu sou uma moça que adora um pau foi exatamente o que eu fiz chupei ele todinho lambi suas bolas e fiz ele gozar em todo meu vestido, e então pensei que talvez fosse a hora de parar antes que alguém sentisse nossa falta, mas ele não queria parar. Ele então me pegou com força me jogou contra a pia e começou a me comer, esquecemos camisinha esquecemos tudo ele só sabia forçar cada vez mais seu pau dentro de mim e eu gemia cada momento mais alto também, até que bem minhas suspeitas se confirmaram e fomos pegos no flagra pelo meu pai, minha mãe, minha irmã e seu marido.

Minha mãe ficou horrorizada, meu cunhadinho dava risadas e minha irmã e meu pai quase me mataram, afinal acabamos com a festa do casamento com uma transa deliciosa mas que ainda não havia acabado. Saímos de correndo ele só de cueca e eu enrolada em sua camisa, entrei em seu carro e fomos direto para o motel mais próximo continuar a farra, e no motel transamos ainda mais ele me comeu de quatro, deitada, em pé, sentada de todas as formas possíveis, enfiou na minha boca, na minha buceta e no meu cuzinho, e eu dei e fiz todo o que ele queria pois afinal de contas eu tinha que me divertir com aquele casamento e foi exatamente o que eu fiz.

 

Confira mais contos aqui no nudelas: Conto Erótico