Meu nome é Bruno Lisboa, tenho 30 anos sou advogado e solteiro. Sou um homem de negócios, estou sempre procurando novos investimentos para aplicar meu dinheiro, e com isso conheço muitas pessoas, especialmente muitas mulheres.
Sou um comprador de imóveis, por isso sempre vou a mesma imobiliária a 10 anos, já conheço a corretora e se é para dar comissão a alguém prefiro dar a ela. Então essa semana liguei para ela pois queria investir em um novo imóvel mas fui surpreendido quando ela me disse que havia se mudado de cidade mas que iria me passar o contato de uma outro corretora que eu poderia confiar pois ela estava me garantido, e esse foi meu último ato de confiança nela. Liguei para a nova corretora e marquei de nos encontrarmos as 15 horas de terça feira, em um bairro afastado mas com muitas residências de primeiro mundo.
15 horas e ela chegou um pouco antes de mim, talvez uns 5 minutos e isso me conquistou, gosto de pessoas comprometidas com horário, e ela se mostrou ser e não foi só isso era uma moça muito bonita uns 24 anos eu diria, loira, seios fartos, bunda grande, cintura fina e um belo par de pernas eu estava encantado com ela.Começamos a olhar as casas da região, sem trocar muitas palavras, e então me me avisou tenho a casa ideal para o seu perfil conforme foi me passado.
Ela me levou até um casa grande, com uma imensa piscina nos fundos e um belo jardim na frente, era realmente uma casa muito linda, observei atentamente cada detalhe e então convidei para sentar comigo em uma das mesas à beira da piscina para conversamos sobre o imóvel.
Conversa vai conversa vem, perguntei seu nome, seu hobbies, sua formação, tudo que se pode perguntar a uma moça como aquela e então reparei mais atentamente ao seu decote e além de fartos os seios dela eram lindos, e não perdi a oportunidade elogie e para meu espanto ela retribuiu o elogio me falando que me achou um homem muito encantador.
Sempre carrego comigo uma garrafa de champanhe no carro para o caso de ocasiões especiais e como essa era uma delas pedi para ela me esperar lá que eu iria buscar algo. Voltei com a garrafa e com duas taças que achei na cozinha da casa, brindamos e continuamos conversando, eu estava ficando fascinado por aquela mulher e fui me achegando cada vez mais, e ela apenas sorria e me dava abertura.
Então eu a beijei, beijei aquela boca pequeninha e tão delicada com muita vontade, pedi para ela se levantar e voltei a beija-la. Passei dos limites e comecei a passar a mão em sua bunda, seus seios e ela apenas deixava e isso me deixou muito excitado, logo eu já estava de pau duro e ela percebeu, tanto que parou de me beijar, abriu minha calça se ajoelhou e começou a me chupar.
Já ouviram falar em boquete das deusas, pois foi isso que ela fez, ela não tinha nojo. Chupava freneticamente, lambia minhas bolas, colocava todo meu pau na sua garganta e fazia aquela pressão maravilhosa, eu forcei sua cabeça e ela não se afastou continuou com a boca no meu pau chupando, ela ficou ali por uns 30 minutos, que fôlego meu deus.
Puxei ela pelo cabelo e levei ela a força para dentro da casa, lá joguei ela no sofá e arranquei suas roupas , abri suas pernas e comecei a passar o dedo pela sua buceta, era rosada, carnuda e estava muito molhadinha.
Dei pequenas lambias, até que coloquei minha língua e comecei a brincar com aquela bucetinha, ela gemia alto e me pedia para jamais parar e eu continuei até sentir que minha boca estava toda molhada pelo mel daquela buceta. Levantei a cabeça e ordenei que ela ficasse de quatro e como uma boa puta foi isso que ela fez, então eu comecei a comer aquela buceta… Ela me pedia para meter com mais força e batia em sua bunda e mandava ela calar a boca, moça teimosa não ficava quieta.
Parei de meter me sentei no sofá e mandei ela cavalgar assim poderia beijar seus seios e brincar com eles, ela sentou e cavalgava rapidamente, rebolava gostoso na minha pica e esfregava sua buceta em minhas bolas, enquanto isso ela gemia e eu chupava seus seios, que seios enormes. Ela começou a querer falar novamente e então eu não perdoei e dei um grande e forte tapa em sua cara, e ela me pediu “me bate mais, por favor me bate mais”, e eu disse continua cavalgando que eu vou pensar no seu caso.
Eu ia gozar estava difícil aguentar mais, disse para que iria gozar e como estava sem camisinha pedi para que ela saísse de cima da pica, ela saiu e me pediu para gozar em sua cara e eu fiz gozei e ela ficou com um cara de puta esperando pela minha porra.
Ela bebeu toda a porra e me beijou novamente, eu retribui o beijo, afinal homens não podem negar um beijo a uma mulher que o fez gozar da maneira que ela me fez gozar. Seguimos até piscina pelados mergulhamos e recuperamos o fôlego.
Me vesti e mandei ela arrumar o contrato pois eu iria comprar aquela casa, ela concordou e me entregou o seu cartão e me disse “se precisar de qualquer coisa, pode me ligar” e eu garanti que o faria.
Saímos de lá cada um em seu carro, e com uma ótima lembrança do nosso primeiro encontro, antes de ligar o carro e ir embora eu peguei meu celular liguei para a secretária do meu médico e confirmei que iria para a consulta no outro dia.
Veja mais: Conto Erótico