“Ela tinha uma tatuagem íntima que me seduziu e por isso transamos”
Bem, a Estigmatofilia é uma atração gerada por tatuagens, piercing e outras marcas pelo corpo.
O que é?
Como dito anteriormente é um tipo de atração, que pode ser considerado um fetiche já que ela está ligada a um desejo sexual, aqui no caso qualquer tipo de marca na pele, seja ela tatuagem, piercings ou cicatrizes.
No caso das tatuagens e piercings a preferencias são pelas presentes nas regiões intimas (vagina).
Vale qualquer coisa?
Cicatrizes também atraem mas com menor intensidade, o ponto alto no caso da Estigmatofilia são as tatuagens,
e principalmente os desenhos provocantes (cerejas, pimentas, anjinhos, diabinhos e afins na região da buceta). Os piercings criam um “Q” a mais em tudo, um adereço diferente que pode deixar tudo mais quente para as pessoas que tem essa filia, por exemplo alguém com um piercing na buceta quando receber um oral vai seduzir a outra parte com esse adereço já que é algo de certa forma “incomum”. Em geral, sim são as marcas que atraem, pode ser sim qualquer tipo de marca mas como desenvolvemos gostos pela cor do cabelo na Estigmatofilia as pessoas também desenvolvem suas preferencias tanto pelas marcas como pelo seu estilo.
Lembrando que a Estigmatofilia é um tara completamente sexual, então as tatuagens, piercings e cicatrizes não serão vistas apenas como incomum, diferente, ou desenhos bonitos mas sim todas elas irão estimular um ponto sexual diferente, um desenho de tatuagem em forma de anjinho por exemplo pode fazer a pessoa imaginar como a outra é na cama e assim por diante.
Curiosidades
- A MC Tati Zaqui possuí dois piercings íntimos, um na sua bucetinha (como você pode conferir aqui) que ela colocou para o seu ensaio para a Playboy, e outro no seio que ela prometeu mostrar em um próximo ensaio para a revista.