Aumentar o pênis é um assunto muito debatido.
Uns dizem que funciona, outros dizem que não. Uns recorrem a suplementos e comprimidos para aumentar o pênis, outros dizem que são ineficientes. Uns dizem que os extensores penianos são a melhor maneira de fazer crescer o pênis, outros dizem que os exercícios é um método bom, porem muito demorado.
Neste artigo vamos tentar esclarecer todas estas duvidas, descobrir o que dá melhores resultados, o que é ineficaz e o que pode ser perigoso. Assim, quando acabar de o ler vai pode decidir o que é melhor para si.
Suplementos para aumentar o pênis
Existem tantas marcas de suplementos no mercado e todas elas prometem resultados rápidos sem efeitos secundários. Todos nós sabemos que a maioria é propaganda, marketing, embora também existam alguns que são eficientes.
Eficientes não quer dizer que façam milagres e aumentem o pênis de um dia para o outro. Não existe nenhum suplemento que faça o pênis crescer sozinho.
A ação mais visível dos suplementos para aumentar o pênis é que forçam o sangue a entrar no pênis, criando ereções mais fortes, o que torna o pênis maior porque fica mais “cheio” e, a longo prazo, esse efeito peniano pode se tornar permanente, principalmente se forem acompanhados com alguns exercícios. São também úteis se você sofre de disfunção erétil ou outro problema sexual que dificulte uma ereção completa.
Bombas para aumentar o pênis
As bombas são utilizadas pelos homens em todo o mundo. Elas forçam o sangue a entrar no pênis permitindo que se endireite. Muitos homens utilizam as bombas com sucesso para conseguir ereções, mas a verdade é que não são resultados permanentes.
A única maneira de conseguir obter resultados é utilizar a bomba cada vez de maneira mais agressiva. Mas existe uma linha muito fraca entre “maneira agressiva” e “maneira perigosa”, pelo que é preciso muito cuidado para não causar danos permanentes ao seu pênis.
Extensores penianos
Os extensores penianos são muito mais seguros para aumentar o pênis sem efeitos secundários que as bombas pois o processo e muito diferente. Os extensores penianos são aparelhos que se fixam ao pênis durante um certo período de tempo para esticar o pênis. Estes extensores são normalmente acompanhados com alguns exercícios específicos para acelerarem o processo.
Também são ótimos para quem sofre de curvatura peniana, tem o pênis “torto” para um lado ou para o outro. E o melhor de tudo é que estes resultados são permanentes, pois resultam de uma divisão de células, tornando o pênis maior.
Exercícios para aumentar o pênis
Exercitar o pênis, com métodos como o alongamento ou o jelq é o método mais antigo de aumentar o pênis. E se executados corretamente são um método seguro. A maioria dos homens combinam os exercícios com extensor e fazer com que as células e os corpos cavernosos aumentem mais rapidamente.
Muitos homens obtêm ganhos significativos com esta combinação mas é preciso tempo e dedicação. Tal como o bodybuilding e outros exercícios para desenvolver o corpo é preciso determinação.
Por isso se quer aumentar o pênis sem ir à faca tem que escolher um, ou mais, dos métodos acima e dedicar-se ao seu objetivo até atingir os resultados.Cada homem tem os seus objetivos. Alguns têm problemas sexuais como a disfunção erétil, outros querem experimentar algo novo e outros vivem obcecados em conseguir um pênis maior e não desistem enquanto não conseguirem os seus objetivos. Este ultimo grupo consegue sempre atingir os seus objetivos, mas deve ter cuidado com o método que utiliza e com a pressa para não danificar o pênis.
Resumo
Os suplementos sozinhos não dão resultados visíveis, mas acompanhados com um extensor peniano dão bons resultados.
O extensor peniano é o melhor método para se conseguir aumentar o pênis. E o mais simples também porque pode ser usado durante toda a noite sem problemas, ou mesmo durante o dia por baixo de calças largas. E quando utilizado em conjunto com um bom suplemento atinge-se ótimos resultados… recebemos relatos de quem conseguiu aumentar em até 5 cm.
Os exercícios são eficientes para aumentar o pênis (principalmente quando acompanhados com extensor peniano para ocorrer a mitose celular) e são seguros. O problema está no tempo e determinação necessários para se atingir os objetivos. Quantos homens são capazes de manter secções diárias de exercícios, durante vários meses até conseguirem atingir o objetivo?
Agora você já sabe que aumentar o pênis é possível. Só tem que escolher o método melhor para si.