Os homens em sua maioria não são tímidos, pois está em nosso DNA que temos de ir caçar, sendo assim, grande parte de nós não tem medo de estar de frente com uma mulher, o problema é que muitas vezes nós nos sentimos inseguros e com medo do que falar e como agir.
Quanto mais bonita a mulher ou quanto mais estamos afim dela, mais será difícil dar esse primeiro passo, pois ninguém quer errar, não quer perder a mão. Saber dosar as atitudes e palavras na hora da conquista é o grande segredo.
Não há uma cantada pronta, nem mesmo uma fórmula para a conquista, o que vamos mostrar aqui são pequenas dicas para te ajudar na hora da conquista.
Sinta-se bem
Antes de se atirar em uma conquista principalmente se for com relação a uma pessoa especial, na qual você já vem querendo a muito tempo, você precisa se sentir bem, ou seja, estar confiante.
Se está acima do peso faça uma pequena dieta, entre em uma academia, você irá perder peso e logo terá de comprar roupas novas, estude o que é tendência e se vista de uma forma moderna, mas de um jeito que se sinta bem, que ainda seja você.
Se estiver de bem com o seu corpo, com a sua roupa, isso já lhe trará confiança para começar uma conversa. Saiba que a mulher sente se o homem está confiante ou não, então mantenha a postura.
Chegando
O pior momento sem dúvidas é a chegada para a primeira conversa, essa introdução dirá se você conseguirá dar mais um passo ou será cortado secamente.
Antes de chegar capte alguns sinais para ver se tem alguma chance, fique em frente dela e a observe, olhe nos olhos e veja se ela está corresponde ao olhar, se ela estiver interessada também, dará alguns dos seguintes sinais:
- Passar a mão nos cabelos;
- Passar a mão no colo;
- Beber um gole do que ela estiver tomando, principalmente se for de canudinho (estará sensualizando);
- Se estiver com alguma amiga ela poderá comentar com a colega e voltara olhar para você.
Pegou algum dos sinais? Perfeito é a hora de tomar coragem e ir. Chegando comece com uma abordagem simples como um: Oi, Qual o seu nome?, É daqui mesmo?, O que faz? Mas cuidado para não virar um interrogatório.
Quando ela responder algo fale também de você, tente ser engraçado as mulheres gostam disso, mas não comediante e muito cuidado com as piadinhas, não seja machista, chulo, ou preconceituoso.
Sinais
A conversa está rolando, muito bem agora você já está pensando quando será a hora de beijá-la. Esse é o segundo ponto crítico, é preciso saber se ela está afim, pois é melhor sair da noite com um telefone para uma possível saída do que com um fora.
Observe aqueles sinais que demos antes, mas o teste principal é o toque. Enquanto conversa pegue na mão, no braço, na cintura, se ela não se afastar é porque ela está permitindo e isso é um bom sinal.
Observe o olhar dela também, se ela fixa em você é porque está também querendo. Com os sinais positivos vá se aproximando aumentando os toques até a hora que sinta que é o momento de beijá-la, não há uma regra, ela também pode tomar a iniciativa e te beijar primeiro.
Resumindo
O importante na hora da conquista é estar confiante e se sentindo bem, além de observá-la, chegar de forma tranquila e simples, sem cantadas elaboradas demais. Seja engraçado sem ser comediante.
Leia os sinais que ela dá, vá adicionando o toque e se ela não for repulsiva a isso vá se aproximando e conquistando espaço até o momento que beije ela.
Este post foi enviado pela equipe Bomdecama.net