“Ela me deixou amarra-la, e eu nunca senti tanto tesão na minha vida como naquele dia”
Amarrar alguém e transar ou não com a pessoa amarrada também é um tipo de tara e é conhecida por Bondage.
O que é?
Bondage é uma forma de dominação sexual, onde o parceiro (a) que possui essa filia tem a necessidade de usar instrumentos eróticos com a finalidade de amarrar o outro, não necessariamente essa prática vai ser seguida de sexo. A prática pode feita apenas como um tipo de estimulo para o parceiro sentir prazer.
Como fazer?
Se você se identificou com o perfil das pessoas que tem tara em amarrar suas parcerias, saiba que o Bondage pode ser feito de duas maneiras; uma mais simples onde apenas ao mãos ou pés são amarrados e o pesado onde a pessoa é amarrada por inteiro utilizando de cordas especiais para isso.
Outro ponto importante é saber se sua parceira vai topar a brincadeira, porque além de ser um fetiche muito comum o Bondage também é considerado uma forma de apimentar a relação. Se a sua parceira topar a brincadeira comece com algemas e vá transformando em algo mais punk de prazer mutuo.
Acessórios necessários:
Não pense que é difícil encontrar os acessórios certos para a realização do Bondage, você pode encontrar muitos desses acessórios em casa mesmo ou se quiser “enfeitar” mais em lojas especializadas em produtos eróticos (sex shops). Os acessórios mais comuns são:
1- Lençóis
2- Lingeries ( amarrar com a calcinha)
3- Algemas
4- Cordas
5- Coleiras
6- Vendas
Observações e curiosidade:
- Self-bondage é a prática de se auto amarrar e sentir prazer próprio.
- Water bondage consiste em amarrar alguém ainda, mas cercado por água.
- Nunca pratique Bondage se não for algo consensual. Toda prática sexual deve ser permitida, então não force a barra com ninguém.
Confere as imagens que nós selecionamos para você sobre prática do Bondage.
Lésbicas praticando Bondage
Eai tem algum fetiche que você deseja conhecer melhor? Conte pra gente que nós vamos pesquisar e preparar um post especial para você.
Chegou a ver os outros post’s do site dobre fetiches? Não! Então confere aqui.