“Eu sei que pode ser um tanto quanto estranho, mas sinto muito tesão por axilas”
Axilismo é um tara muito comum no Brasil, ela se constitui pela paixão por axilas. Homens e mulheres não importa o sexo, qualquer um pode ter esse desejo sexual.
O que é?
O Axilismo como já falamos antes é a atração/desejo sexual por axilas, independente se for depilada ou tiver pelos. Alguns estudos foram realizados para entender essa tara onde chegaram a conclusão que o desejo sexual ali é despertado pelas glândulas sudoríparas.
Além disso as mulheres possuem mais essas glândulas que o homem, produzindo diferentes odores entre um e outro, e consequentemente atuam como sinais sexuais entre os parceiros.
Como, quem e quando?
Como citamos a cima o que produz essa tara é o odor exalado pela axila, mesmo que muitas pessoas com o tempo acabem criando suas preferencias, que podem ir desde axilas depiladas, com pelos ralos, ou extremamente peludas, com seus odores naturais, ou perfumadas. Mas essas preferencias variam de pessoa a pessoa, pois o despontar do desejo sexual sempre é o cheiro.
Um tara que consome homens e mulheres, sem distinção de sexo apenas o desejo que se desperta por axilas de forma sexual, mas o que fazer com uma axila pode ser o que muitas pessoas se indagam? E as formas de se satisfazer com essa zona do corpo vão desde leves lambidas na região até apenas aqueles que desejam sentir o odor da região.
Curiosidades:
- O nome Maçã do Amor provém de uma pratica feita na Inglaterra Elisabetana, onde uma maçã inteira descascada era colocada embaixo das axilas da mulher para absorver o odor natural da mesma, e depois ela presenteava seu amado com a maçã. Se ele provasse da fruta estaria automaticamente inalando a fragrância natural da sua também amada.
- Já na Áustria rural o costume era basicamente o mesmo, mas ao invés de uma maçã inteira, era apenas colocado uma fina fatia nas axilas durante os grandes bailes da época, depois da dança com o pretendente a mulher oferecia o fatia de maçã, se ele aceitasse o mesmo um passo estava dado ao amor.
- Outro costume inglês que era passado de geração em geração, mas este praticado por homens, era o costume de levar um lenço embaixo do braço durante os bailes, e após a dança com a moça o lenço era usado para diminuir o calor do momento espalhando seu odor e conquistando o coração da mulher.
Curtiu mais esse post? Tem algum fetiche para indicar? Além disso você já conferiu os outros post’s da série Fetiches? Se ainda não confere aqui.