“Ela usou uma máscara preta extremamente sexy, e aquilo me fez apaixonar”
Para alguns uma máscara cobrindo um rosto pode ser muito mais que um puro enfeite na hora do sexo, é na verdade um grande fetiche.
O que é?
Amaurofilia é uma forma de excitação sexual, onde a tara está em transar com alguém de rosto coberto e com pouca visão (isso não inclui cegos). Máscaras, panos, vendas qualquer que seja a maneira como vai cobrir o importante é ter uma parte do rosto coberta.
Como assim?
As pessoas que possuem essa tara pode ser tanto homens quanto mulheres, desejam apenas que o parceiro não consiga enxerga-lo durante o ato sexual. Considerada um filia bastante comum já que é considerado pratica de Amaurofilia aquela pessoa que deseja transar no escurinho (onde um quase não consegue enxergar o rosto do outro).
A Amaurofilia além de super comum é pouco comentada, justamente por ser um ato comum as pessoas acabam por não caracterizando a mesma como um fetiche, apenas uma outra forma de fazer sexo.
Além de comum ela não exige nenhum tipo de acessório especial, como falamos pode apenas apagar a luz e deixar tudo no completo escuro que já é Amaurofilia, mas claro temos casos onde a luz não é o ponto de maior prazer e adereços são extremamente bem vindos.
Mas que tipo de adereços?
Máscaras são uma ótima opção, pois além de causar o prazer pela tara em si a máscara pode aumentar o nível de sensualidade do ato e da pessoa que a está usando. Vendas e faixas também são bem vindas, pois elas causam o aspecto de rosto semi coberto e tiram da pessoas o ato de ver o que está acontecendo o que gera ainda mais prazer. Enfim, o objeto em si como sempre não é o mais importante para que seja considerado Amaurofilia o importante é um rosto “escondido”.