“Nós não ficamos com vergonha, tiramos a roupa e transamos em plena luz do dia na praça da cidade”
Bem se você curte sentir o mais puro prazer em lugares ao ar livre, podemos dizer que você tem o fetiche de hoje.
O que é?
Sexualmente falando a Agorafilia é tratada para aquelas pessoas que gostam de transar em locais públicos, abertos e ao ar livre, dando preferencia a lugares vazios mas se tiver alguém na mesmo ambiente eles vão encontrar uma forma de realizar seu fetiche, o prazer está nos lugares e não no sexo.
Diferente do Exibicionismo onde as pessoas desejam ser vistas transando, na Agorafilia a tara está em transar em um lugar inusitado.
Onde, quando e como as pessoas praticam essa tara?
Não existe lugar um pré definido, o que existe é a vontade de sentir prazer e quando essa vontade vem o lugar não é problema, pode ser em uma praça, uma rua mais vazia, um beco, um jardim ou até mesmo em um parque.
Geralmente os praticantes dessa filia são homens que preferem os lugares mais vazios da cidade, entre a 00:00 e as 5:50 hrs, mas isso não é regra como falamos anteriormente o que manda aqui é a vontade de sentir prazer.
Podemos também dizer que essa filia é dividida em alguns estágios: desde os mais recatados que procuram se satisfazer em horários de pouco movimento e de forma discreta até os mais soltos que não se importam nem com horário e nem com o movimento do lugar
Curiosidades e observações
- A prática da Agorafilia pode ser considerada crime se denunciada por alguém ou se ferir a privacidade de quem ver o ato. Considerado como algo que fere a moral pública, essa prática deve ser realizada com muito cuidados para não virar uma cilada.
- A Agorafilia não consiste em ser uma prática violenta, seus participantes em comum acordo concordam que aquele lugar é o escolhido para o prazer, sendo assim um ação consensual.
- Para a psiquiatria a prática é considerada doentia, pois não é o ato sexual em si que gera o prazer mais sim o local.
Safadinha se masturbando no campo
Eaí o que achou do fetiche de hoje? Já viu os outros post’s sobre fetiches? Não? Então confere aqui.