Por Aléxia, do site Garota Linda, Acompanhante BH.

Quando o cliente volta, e depois volta mais uma vez, e outra, ele se torna um cliente fixo. Acredite, isso tem as suas vantagens, para os dois lados, a acompanhante e o cliente. A gente cria uma relação, uma intimidade… E não estou falando só de cama. Clientes fixos gostam de conversar, sair para jantar, e as vezes assistir um filme. Mesmo sendo uma relação comercial, o jeito mais fácil de definir uma relação assim é comparando com um namoro.

Eu também me sinto muito bem com clientes fixos. Quando marcam alguma coisa, eles não costumam se atrasar, não são grosseiros, e sempre parecem encantados por estarem com uma mulher bonita, legal e sexy. Adoro saber que provoco essa sensação nos meus namoradinhos! Mas principalmente, eles não são inconvenientes. Nunca pedem descontos ou mais tempo por pagar um motel mais caro ou por trazer uma garrafa de vinho. O cliente fixo conquista sim alguns privilégios, mas também respeita as regras. Afinal de contas, por mais que pareça um namoro e exista carinho e preocupação reais, aquele ainda é o trabalho da acompanhante.

Quando um homem se torna cliente fixo de uma acompanhante, é porque ele passou por um filtro. Homens grossos, mal educados, e chatos não costumam tornarem-se clientes fixos. Esses até voltam uma ou outra vez, mas não criam uma relação íntima que sobreviva fora da cama. Claro que, como em qualquer relacionamento, existem momentos delicados, atrasos, conversas mais complicadas… Mas também existe carinho, admiração e momentos muito agradáveis. Por mais que as pessoas tenham preconceitos e não acreditem nisso.

E é por isso que quando eu recebo um cliente fixo, faço questão de tratá-lo como um príncipe. Porque eu me sinto respeitada, desejada e sou tratada como uma princesa por eles.

Alexia