Minha namorada sempre foi muito criativa para presentes, todos os anos ela me surpreendia com os melhores presentes possíveis por mais que eu odeie ganhar presentes comecei a gostar dos que ganho dela. Ela sempre escolhia coisas que eu realmente ia gostar, coisas que eu no fundo queria, ela me conhece muito bem.
Mas confesso que esse ano ela me surpreendeu muito mais do que eu realmente poderia imaginar, o presente não foi algo material em si foi algo que eu jamais vou esquecer, pois foi algo que eu sempre quis e ela sempre fugiu. Desde o dia em que nos conhecemos até o dia em que começamos a namorar eu sempre disse a ela que sonhava em comer ela e mais outra guria, ela aceitou e depois recuou, disse que não estava preparada e eu aceitei, não iria força-la a fazer nada que não queria.
Pois bem e é ai que começa a surpresa, alguns dias antes do meu aniversário ela me avisou que estava preparando uma surpresa mas que eu teria que entender se ela acabasse desistindo na hora, eu nem desconfie o que poderia ser simplesmente aceitei.
Na minha cidade tem um site de garotas de programa, onde você pode conversar com elas e combinar encontros, e foi isso que a minha namorada fez. Olhou, olhou e escolheu com muita atenção a mulher que ela sabia que ia me agradar. Era uma garota loira, peituda, nem alta e nem baixinha e com uma bunda enorme, o nome da garota era Laísa, nome de guerra provavelmente.
Chegou o dia do meu aniversário, nos dois saímos para jantar e ela me disse para ir até determinado hotel da cidade pois a surpresa estaria lá. Chegamos no hotel, ela já havia preparado tudo, reservado o quarto e estava com as chaves em mãos.
Entramos no quarto e eu percebi qual era o meu presente de aniversário, tinha uma loiraça linda deitada na cama nua, tomando champanhe e esperando por nós, entendi naquele momento que ela queria me agradar e estava tentando fazer da melhor maneira possível e eu iria curtir o que pudesse desse momento.
Minha namorada estava nervosa, muito nervosa, foi para o banheiro e lá ficou por um tempo e eu olhando aquela loira na minha frente louca para cair de boca nela, mas não fiz. Então a Laísa se levantou e foi atrás da minha namorada não sei o que elas fizeram no banheiro, mas ela conseguiu conversar minha mulher a entrar na brincadeira e transamos os três.
As duas me ordenaram sentar no sofá, e apenas observa-las. Sentei e elas começaram a se beijar, eu percebia que estava nervosa, mas aquilo me excitava tanto que acabei esquecendo o nervosismo, elas se beijaram e a Laísa começou a passar a mão pelo corpo da minha mulher e chupar seus peitos, e eu via que minha namorada sentia um tesão imenso e isso me deixou feliz.
Bem elas começaram a se chupar, uma chupava a outra loucamente, e confesso que acho que minha namorada já tinha feito isso alguma vez por que ela fazia muito bem, ela chupava com muita vontade literalmente caiu de boca na buceta da puta e então fui convidado a participar da brincadeira, e elas começaram do melhor jeito me chupando. Uma chupava minhas bolas a outra meu pau, e amigo se você um dia tiver a oportunidade de ter duas mulheres te chapando vai entender como isso é fascinante, elas revesavam entre me chupar e se beijar, chupavam rápido e devagar, lambiam as bolas as duas juntas e se deliciavam brincando com o meu pau.
Eu gozei, era impossível não gozar com aquelas duas no meu pau fazendo um trabalho tão intenso, eu gozei nas duas e elas lamberam a porra uma da outra aquilo me deu uma vontade louca de meter eu queria foder com uma buceta aquela noite.
Laísa me avisou que eu não iria comer ela apenas minha namorada e ela iria apenas brincar com a minha namorada. Minha mina ficou de quatro e Laísa colocou a buceta em sua boca, eu comia minha namorada e ela chupava a puta loucamente.
Meti com força, acho que nunca comi aquela buceta com tanta vontade, e ela estava delirando de tanto prazer e para ajudar tinha uma puta de peitos enormes na minha frente.
Todos nós gozamos, eu pela segunda vez e elas pela primeira. Paramos de foder e elas continuaram brincando com as suas bucetas eu pedi licença as duas e comecei a chupar as duas um pouco uma e um pouco a outra, e elas se beijavam e gemiam de prazer. Fiquei na buceta delas até elas gozarem novamente, e então nós paramos e a puta foi tomar banho.
Abracei minha namorada e agradeci muito pela surpresa, a puta se arrumou foi embora eu continue abraçado com a minha namorada e por incrível que possa parecer o clima esquentou entre nós dois novamente e começamos a transar, mas agora apenas como um casal que se ama trocando carinhos e muitos beijos.
Eu realizei meu desejo de estar com duas mulheres ao mesmo tempo, e minha namorada estava satisfeita por me ver feliz. Meu namoro continua, e estamos cada dia mais felizes sempre realizando as fantasias sexuais um do outro.
veja mais contos aqui no Nudelas: Conto Erótico